Manual

lgpd

 
E-book manual lgpd APLICADO À SAÚDE

Olá! Você que atua na área da saúde já percebeu a falta de parâmetros para a aplicação da nova Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei13.709/18) na área da saúde?

 

Pois é, em agosto deste ano entrará em vigor a parte da lei que trata da aplicação de penalidades, com a possibilidade de multa de até 2% do faturamento até o teto de R$ 50.000.000,00, sem prejuízo de outras medidas, mas até o presente momento não temos uma regulação segura pela ANPD!

 

Pela velocidade dos acontecimentos, certamente é a jurisprudência quedará as primeiras diretrizes sobre a aplicação da LGPD na saúde, o que já está acontecendo!

Foi por isso que a equipe "Café com Conhecimento", escola de Direito e Saúde, em parceria com renomados profissionais de mercado, elaborou a 2a. Edição do E-book "Manual LGPD aplicada à Saúde: com aplicação prática e respostas a questões concretas".

 

O livro foi feito pelo Dr. Luiz Fernando Picorelli e pela Dra. Bianca Vettorazzo, advogados e professores, juntamente com o Dr. Alexander Saliba, médico e auditor, e reúne a experiência prática dos autores, além das primeiras impressões sobre a LGPD que entrou em vigor em 2020, aplicando as novas disposições a problemas específicos e reais da saúde. Desse modo, basta inserir os dados acima para que você possa ter acesso ao e-book, além de atualizações, notícias e ofertas sobre a LGPD e o Direito à Saúde.

 

Bom proveito!

Baixe agora
Cadastre-se para
receber o e-book